AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje às 08h33 - HOUVE FRAUDE!

Hoje às 08h33 - Atualizada hoje às 08h38
Houve fraude, diz servidor sobre mudança em parecer do Ministério das Cidades

O analista técnico do Ministério das Cidades Higor Guerra confirmou que sofreu pressão para adulterar o processo de implantação de sistema de transporte público em Cuiabá (MT) para a Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ele disse que a troca de documentos foi feita após o Ministério Público de Mato Grosso pedir informações e a Controladoria-Geral da União (CGU) emitir parecer contrário à obra. "Sim, houve fraude", disse o servidor.

Igor prestou depoimento na sexta-feira ao Ministério Público Federal (MPF) sobre a operação que escondeu sua nota técnica contrária ao projeto de R$ 1,2 bilhão para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que substituiu o BRT (linha rápida de ônibus).

O projeto do BRT custava R$ 489 milhões. Segundo o servidor, o cronograma do VLT era "falho", "pois previa várias fases sendo realizadas ao mesmo tempo de forma incorreta". Higor Guerra responsabilizou a diretora de Mobilidade Urbana do ministério, Luiza Vianna, pela manobra.

"Ela retirou um documento aprovado por ela e que já estava autuado no processo e tramitava havia bastante tempo. Ela retirou e inseriu nova nota técnica e creio que isso não é um procedimento regular", afirmou. Em reunião na segunda-feira com assessores, Luiza disse que agiu a mando do chefe de gabinete do ministro Mário Negromonte, Cássio Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...