AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 29/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Contra, mas a favor


“O meu partido está ‘assim’ de homossexual.”


Magno Malta, senador do PR do Espírito Santo, ao discursar na Comissão de Direitos Humanos do Senado, explicando que, embora rejeite o projeto de lei que transforma a homofobia em crime, não pretende expulsar a bancada gay do partido.

Pior que cadeia


“Dizem que é prêmio. Não é prêmio. A comunidade sabe que o sujeito foi afastado por um ato de improbidade. É uma pena grave.”


Gilmar Mendes, ministro do STF, explicando por que a aposentadoria compulsória, punição mais severa aplicada a magistrados condenados por bandidagens, é pior que cadeia.

Medo da solidão

“Cai a máscara e dois catões são desnudados.”

José Dirceu, chefe da quadrilha do mensalão, apavorado com a aproximação do julgamento no Supremo Tribunal Federal, sobre as denúncias de que o ex-presidente do TCU recebeu salários acima do teto e o presidente da OAB recebeu irregularmente salários pagos pela Justiça, insinuando que todos os advogados, promotores, juízes, desembargadores, ministros sem toga e com toga e oficiais de Justiça são corruptos e, por isso, não aceita ir para a cadeia sozinho.

Aposentado hiperativo



“Eu já cumpri meu papel no Brasil.”


Lula, explicando à revista americana The New Yorker que, como já fez o que devia, só espera recuperar a saúde para voltar a dar palpite em tudo.

Aula de História

“Antes de Lula a Polícia Federal jamais combateu a corrupção. E agora a oposição vem dizer que Lula montou um sistema de corrupção.”

José Dirceu, ensinando ao repórter do jornal espanhol El País que Lula, depois de descobrir que FHC havia infiltrado a corrupção na herança maldita, fundou a Polícia Federal Investigativa e ordenou à Procuradoria Geral da República que denunciasse até o chefe da Casa Civil por corrupção ativa e formação de quadrilha.

“A presidente é Dilma, mas Lula é nosso líder.”

José Dirceu, em entrevista ao jornal espanhol El País, explicando que, no sistema presidencialista adotado pelo Brasil Maravilha, o presidente Lula exerce o terceiro mandato com o codinome Dilma Rousseff.

Surto perigoso

“Os nossos órgãos corregedores, e aqui falo dos três Poderes, frequentemente são marcado por um forte acumpliciamento corporativo, inaceitável numa sociedade que quer ter posição firme no combate à corrupção.”

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, num surto de sinceridade que, se não for imediatamente interrompido, vai deixá-lo sem emprego, sem partido e sob suspeita de ser parte da herança maldita legada por FHC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...