AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 24/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Prontuário inocente


“Isso é um absurdo que clama aos céus! O que é isso? O caso Jader Barbalho? Uma lei especial para mim?”


Jader Barbalho, sobre o adiamento da posse no Senado por causa do prontuário, como se fosse preciso uma lei nova para enquadrar quem atropela o Código Penal há quase 30 anos.


Rapunzel de Bordel

“Qual é o grande jogo? Acabar com o PMDB. O Supremo tirou dois senadores do PMDB e impede dois dos nossos de assumir. Não querem o PMDB grande no Senado. É uma coisa orquestrada.”

Wellington Salgado, o “Rapunzel de Bordel”, ex-suplente de senador e integrante da Executiva do PMDB, ameaçando garantir a posse de Jader Barbalho na Casa do Espanto com um chilique de matar de medo José Sérgio Gabrielli.


Presidencialismo à brasileira

“Primeiro, não estamos num parlamentarismo. Segundo, não há manifestação formal do PDT de se retirar da base aliada. Pelo contrário, há uma reafirmação e a atitude deles é muito nobre de reafirmar o apoio ao governo.”

Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT, sobre a permanência de Carlos Lupi no ministério, explicando que, no presidencialismo à brasileira, a chefe de governo pode perfeitamente manter no primeiro escalão quem deveria estar na cadeia.


Voluntários da pátria

“O governo segue firme no plano de fronteiras, que tem sido um êxito, uma vitória”.


José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, tranquilizando a nação com o aviso: se a Marinha de Guerra da Bolívia tentar invadir o Brasil, terá de enfrentar a invencível armada composta pelos barqueiros do Rio Paraguai.


Padroeiro dos pecadores

“A maneira certa de enfrentar a corrupção é fazer o que fez o presidente Lula”.

José Dirceu, prontuário ambulante, lembrando que, como o mestre ensinou a seus discípulos, a única maneira de acabar com a corrupção no governo é repetir de meia em meia hora que não existem corruptos no PT e na base alugada.

Neurônio geopolítico


“Não somos uma ilha, mas ao mesmo tempo que não somos uma ilha, não somos um país desprotegido.”


Dilma Rousseff, explicando em dilmês vulgar que o Brasil não é Fernando de Noronha, mas, ao mesmo tempo que também não é a Inglaterra, não é um país tão desprotegido quanto imagina quem fica sabendo que o ministro da Defesa é Celso Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...