AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 21/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Campanha na cadeia

“Ânimo tucanada! Vamos para a peleja, partir para a campanha, enriquecer o debate, disputar com garra a eleição do ano que vem em São Paulo! A gente atravessa o reveillon com candidato a prefeito, o ministro da Educação, Fernando Haddad. Já eles, com quatro pré-prefeituráveis que vão disputar uma prévia no início do ano que vem (se ela for mantida).”

José Dirceu, em seu blog, fingindo ter esquecido que se o Supremo Tribunal Federal cumprir o seu dever no julgamento do processo do mensalão, previsto para o primeiro semestre, tanto o chefe da quadrilha quanto o resto do bando vão fazer campanha na cadeia.


Altíssimo risco


“Há efetivamente uma preocupação de antecipar este movimento para que eu fique mais disponível para conversar com os militantes, com os outros partidos. É uma preocupação minha também.”

Fernando Haddad, confirmando que o PT ver longe do Ministério da Educação o candidato a prefeito de Lula antes que o Terror dos Estudantes acabe de vez com o Enem.


Informação é tudo


“Não acredito que Lupi vá sair. Nem vi a presidente falar em reforma.”



Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara, depois de um encontro com Antonio Palocci na Casa Civil e antes de uma audiência com Orlando Silva no Ministério do Esporte.


Sabujice cansa


“Estou de saco cheio.”



Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT, pensando em aposentar-se como vassalo depois de 40 anos de sabujice antes que o vento mude de direção e o camburão apareça.


Matusalém da imprensa


“A liberdade de imprensa não garante que a imprensa é boa, só garante que a imprensa é livre”.


Franklin Martins, ministro aposentado e candidato a chefe do serviço de censura, em artigo no jornal O Tempo, impresso em 1848 mas colocado à venda só nesta semana, e só na banca do companheiro Carlos Lupi.


Sinais trocados


“A minha relação com o Planalto está ótima. Essa fumaça é vocês que fazem.”


Ana de Hollanda, ministra da Cultura, achando que está com o emprego garantido porque, ultimamente, Dilma Rousseff deu de chamá-la de “minha querida” e “minha filha”.


Campanha animada


“Foi uma decisão do Lula. Ninguém tinha tido essa ideia brilhante.”



Marta Suplicy, que desistiu de perder a eleição para a prefeitura de São Paulo por ordem de Lula, esbanjando entusiasmo com a ideia de virar cabo eleitoral de Fernando Enem Haddad.


Elegância & boas maneiras

“Considero inoportuno e constrangedor falar na sucessão do Lupi.”

Vieira da Cunha, deputado do PDT do Rio Grande do Sul, pronto para assumir o cargo de ministro do Trabalho, ensinando que é preciso respeitar o morto pelo menos durante o velório.


Ah, bom!

“Não foi uma troca de favores. Arrumamos todas as logísticas, com os prefeitos das cidades visitadas, do PSDB e do DEM também. O ministro foi levar política pública para jovens pobres.”

Weverton Rocha, deputado do PDT ex-assessor especial do Ministério do Trabalho, explicando que Carlos Lupi aproveitava as viagens patrocinadas por donos de ONGs para distribuir políticas públicas, de graça, entre os jovens pobres do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...