AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SENHORES MAGISTRADOS, O BRASIL DO BEM VOLTA SUA ATENÇÃO, PARA O ÚNICO LUGAR ONDE ACHÁVAMOS JUSTIÇA! NÃO NOS DECEPCIONEM!

Ministro não imagina CNJ sem poder de punição

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux afirmou que é "impossível" imaginar o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) sem o poder de punir magistrados que cometeram irregularidades.  "Ninguém pode imaginar o Conselho Nacional de Justiça sem poder e é impossível que ele não possa punir juízes faltosos", disse Fux. O ministro é citado pelos colegas como responsável por apresentar solução intermediária quando o Supremo julgar ação da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), que questiona os poderes do conselho.  Segundo apuração do jornal, a tendência é que o STF diga que cabe às corregedorias locais o início das investigações contra magistrados, mas crie uma série de regras para trazer ao CNJ os casos que que não avançarem nos Estados. A análise sobre o caso já foi adiada três vezes. Nesta quarta, o julgamento não ocorreu pela ausência do ministro Gilmar Mendes, que está em viagem oficial na Alemanha.

SENHORES MAGISTRADOS, EXTIRPEM DE SEU MEIO OS BANDIDOS DE TOGA, O BRASIL SÓ PODE CONTAR COM VOCÊS! NÃO TIREM O PODER DE INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÃO DO CNJ, AO CONTRÁRIO AMPLIEM ESTES PODERES! A ERA DO BRASIL SEM ÉTICA TEM QUE TER UM FIM, E SÓ DEPENDE DOS SENHORES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...