AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

REFORMA TRIBUTÁRIA!!!! MAS SÓ ONDE INTERESSA!



Senado aprova isenção tributária para a Academia Brasileira de Letras
Proposta de autoria de José Sarney, que ocupa uma cadeira de 'imortal' na ABL desde 1980, isenta a entidade da cobrança de Imposto de Renda, Cofins, Pis-Pasep e IOF

A mais recente obra parlamentar do presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) agradou a Academia Brasileira de Letras (ABL). Imortal desde 1980, Sarney patrocinou a aprovação de um projeto de lei que dá isenção tributária à entidade. O projeto foi aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado na última terça-feira e garante o mesmo privilégio à Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e ao Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro (IHGB).

A proposta de autoria do próprio "imortal" segue para a Câmara dos Deputados. De acordo com o texto, a ABL ficará isenta de Imposto de Renda, Cofins, Pis-Pasep e IOF. Segundo o relator da projeto, senador Valdir Raupp (PMDB-RR), o impacto "para as contas públicas será mínimo". O projeto foi apresentado por Sarney em 2006 porque, segundo ele, "as três entidades são seculares, não têm fins lucrativos e veem prestando excelentes serviços à nação". (QUE SERVIÇOS?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...