AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROCURA-SE!!!!!!!!


PROCURA-SE!!!! POR GENTE ASSIM AQUI NO BRASIL! MAS TÁ DIFÍCIL!

Novas manifestações em Madri contra cortes na educação

Dezenas de milhares de professores, pais e alunos voltaram às ruas de Madri nesta terça-feira para protestar contra os cortes orçamentários na educação decididos pelo governo regional e para defender a escola pública, comprovou a AFP.

Após uma grande manifestação no dia 20 de setembro, dias de greve e outras ações de protesto, milhares de pessoas participaram de uma nova passeata nesta terça-feira pelo centro da capital espanhola sob o lema "escola pública de todos para todos", vestidos com camisetas verdes que se tornaram o símbolo do movimento.

"No momento em que a Espanha precisa melhorar sua competitividade econômica, acho muito equivocado cortar no ensino público, o que está em questão é o futuro do país", afirma Carmen Abellán, de 38 anos, professora de Literatura Espanhola.

Esta professora denunciou que o governo regional apresenta as medidas de austeridade como a simples exigência de que os professores ministrem duas horas letivas a mais por semana. "O problema é que há menos professores", afirma, referindo-se a "3.000 professores a menos" este ano.

Entre os manifestantes eram também numerosos os alunos e seus pais. Como Eloy Romero, de 48 anos, acompanhado por seus dois filhos adolescentes e com uma etiqueta com a palavra "pai" na camisa.

"Fico muito preocupado com o que está acontecendo com o ensino na Espanha, tenho dois filhos e não quero que a educação de qualidade seja apenas nas instituições privadas", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...