AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 22 de outubro de 2011

CHUPA MAIS ESSA MANGUINHA POVINHO BUNDÃO! PAGADORES DE IMPOSTOS INVETERADOS! KKKKK



Vereador de Taubaté, SP, se vangloria de hospedagem em hotel de luxo com dinheiro público
O Globo
   
SÃO PAULO - Comentários feitos pelo vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, 134 Km de SP, numa rede social, geraram muita polêmica na cidade.

Entre outras coisas, o vereador se vangloriou de estar hospedado em um hotel cinco estrelas do Nordeste. E deixou claro que essa vida de luxo é paga com dinheiro público.

Os comentários foram feitos num grupo de discussão criado para debater as eleições municipais do ano que vem.

Nesta quarta-feira, Rodson Lima anunciou que está hospedado num hotel cinco estrelas do Sergipe, que tem piscina e vista para o mar. Disse que tudo isso é pago com o dinheiro público. E agradeceu ao povo por dar a ele uma vida de príncipe.

O comentário revoltou algumas pessoas, que se demonstraram indignadas. O vereador também respondeu com ofensas e tentou explicar o motivo da viagem. Segundo Rodson Lima, ele está em Aracaju para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil. Por telefone, Rodson voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe:

- Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu tô conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?

E agradeceu pela vida de príncipe que leva como vereador.

- Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido.

Ainda por telefone, Rodson também disse que todos os vereadores, deputados e ministros levam essa vida de príncipe. Segundo o parlamentar, a diferença é que ele diz a verdade.

O vereador responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição. Mas afirmou que pretende colocar os filhos dele na vida pública!


Grandessíssimo FDP (Filho Do Partido)

ESTE É MAIS UM BOM ARGUMENTO PARA ASSINARMOS O MANIFESTO PELO VOTO DISTRITAL! ASSINE PARA MUDAR ISSO!

2 comentários:

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...