AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ATENÇÃO!!!! CUIDADO!!!! DIVULGUEM POR FAVOR!!!! MAIS UM GOLPE! ASSIM, NINGUÉM É DE FERRO!



O GOLPE DO SUPERMERCADO! MUITO CUIDADO!

Amigos,

acontece cada coisa no brasil, nào deixem de ler, é muito importante conhecer este golpe:

Quem avisa amigo é.


LEIA COM ATENÇÃO!!!
Fiquem ligados...nova forma de assalto que está rolando agora em supermercados!

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado PREZUNIC, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Fui vítima de um assalto no PREZUNIC, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muuuuito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Seus seios praticamente saem de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Uma vez que não quis adquirir o produto, perguntaram se eu ia passar próximo ao Manejo, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral em mim enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem...
E amanhã eu vou de novo!

Abraços, 

Mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o PREZUNIC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...