AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Al Qaeda blows up a restaurant in Rio de Janeiro! PELO VÍDEO PARECIA COISA DE TERRORISMO, MAS DAS AUTORIDADES INCOMPETENTES!



Depois da explosão, operação conjunta vai fiscalizar bares e restaurantes do centro do Rio
Vladimir Platonow

Uma operação conjunta entre Corpo de Bombeiros, a Secretaria Municipal de Fazenda e a subprefeitura do centro vai fiscalizar amanhã (14) bares e restaurantes da região central do Rio de Janeiro. A ação é motivada pela explosão no Restaurante Filé Carioca, que deixou três mortos e 17 feridos na manhã de hoje (13). A coordenação da blitz será do subcomandante dos Bombeiros, coronel Ronaldo Alcântara.

O dono da banca de revistas situada quase em frente ao prédio onde fica o restaurante, Jorge Luiz Rosa Leal, escapou da explosão por questão de segundos. “Eu estava conversando com o Josimar [Josimar Barros, morto na explosão] sobre futebol, bem em frente à porta do restaurante. Aí fui para a banca acompanhar as notícias pela televisão e ler um jornal, quando aconteceu a explosão. Eu praticamente nasci de novo”, disse Leal.

A atendente do restaurante Michele Medeiros dos Santos também conseguiu sair viva por questão de detalhe. Ela chegou cedo para trabalhar, quando o cozinheiro Severino Antônio sentiu um forte cheiro de gás e pediu para ela ficar do lado de fora, impedindo que outras pessoas entrassem. “Eu cheguei às 7h. Ia entrar, mas voltei, porque senti um cheiro muito forte de gás. O Antônio pediu para eu ficar do lado de fora, quando houve a explosão. Foi Deus que me salvou, porque se não eu estava morta.”

Até o início da noite, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, quatro pessoas permaneciam internadas em hospitais do município, três delas em estado grave e uma em observação.

A secretaria afirmou que, em setembro de 2008, exigiu que o estabelecimento fosse atrás dos certificados. Desde então, a Seop renovou as licenças, aguardando que o restaurante apresentasse os documentos, o que não ocorreu.


É isso que eu chamo de grande palhaçada! Depois da perda de vidas e que se vão fiscalizar os restaurantes! Não só o dono, mas o governo tb deveria ser responsabilizado pela tragédia, Não só essa, mas a da região serrana também, que continua sem solução!


UM GOVERNO DE MERDA, PARA UM POVO DE MERDA QUE TUDO ACEITA! BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...