AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 25 de setembro de 2011

VESTIU UMA CAMISA VERMELHA E SAIU POR AÍ....EM VEZ DE TOMAR CHÁ COM TORRADAS...CONSPIROU PARA TI

Dirceu: “Regulação da mídia é a bandeira mais importante”

O ex-ministro Zé Dirceu participou hoje(24/09/11) de um encontro promovido por blogueiros, em São Paulo, e criticou a “mídia em geral” – segundo ele, alinhada à “direita brasileira”, que estaria trabalhando para pregar o rótulo de corrupto no ex-presidente Lula, com a condenação dos réus do mensalão, e de uma governante anti-corrupção em Dilma Rousseff, ao elogiar a faxina.

Diante desse quadro, Dirceu afirmou;

- A regulação [da mídia] talvez seja a bandeira mais importante que nós temos nos próximos anos além da reforma política.

A REGULAÇÃO DAS MÍDIAS, REALMENTE É UMA DAS PRINCIPAIS BANDEIRAS DO PNDH-3 DO PT, QUE POUCA GENTE CONHECE! VEJA O QUE O RENOMADO JURISTA IVES GANDRA MARTINS FALA SOBRE O PNDH-3, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AO CONTROLE DOS ORGÃOS DE IMPRENSA! ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO!


Dando continuidade ao Sr José Dirceu...


Para Dirceu, a resistência ao projeto elaborado pelo ex-ministro Franklin Martins parte de grupos que temem a concorrência, sobretudo com o capital estrangeiro.

Presente ao evento, o líder do PT, deputado Paulo Teixeira (SP), garantiu que o ministro da Comunicação, Paulo Bernardo, enviará o projeto ao Congresso ainda este ano, como adiantou Poder Online.

Aliás, Dirceu também respondeu à comparação feita pelo deputado Paulinho da Força (PDT-SP) de que ele é “uma espécie de Che Guevara brasileiro”:


- Eu não sou o Che Guevara porque estou vivo. Não pelas minhas qualidades, mas estou vivo. Porque ele morreu pelas qualidades dele. Eu, pelos meus defeitos, estou vivo porque não consegui fazer a revolução que ele fez.

#EUVOTODISTRITAL
PARA CONTINUAR LIVRE
E VOCÊ?

3 comentários:

  1. Afronta à democracia é permitir que a mídia golpista conservadora, que sempre defendeu interesses escusos ao povo brasileiro, continue monopolizando vergonhosamente a informação sem qualquer princípio ético.

    Por que a imprensa golpista conservadora nunca denunciou a corrupção que sempre esteve impregnada, vergonhosamente, desde os tempos dos governos militares?

    Por que esta mídia golpista trata a corrupção como fato novo?

    Os governos de direita, durante o tempo que comandaram o país, desde o início da República, nunca respeitaram o trabalhador brasileiro, sempre colocando à frente os interesses do capital estrangeiro.

    Não venham agora com discursos de falso moralismo esfarrapado.

    Será uma lástima para o povo brasileiro se houver um retrocesso e a direita imperialista, que nunca respeitou o povo brasileiro, que entregou o pais de mãos beijadas aos gringos, volte ao poder.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Rui Zilnet! Respeito sua opinião, e seu comentário nunca será apagado daqui, esta é a verdadeira essência da liberdade de expressão! Só tenho uma coisa a dizer: Depositei todas as minhas esperanças de que, com LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, a corrupção e outras práticas fisiologistas teriam fim! Ledo engano meu! Nunca antes na historia desse país a corrupção e a falta de respeito ao povo brasileiros foram tão gritantes! Não tenho partido! Não confio em partidos! Confio em homens de bem, até que me provem o contrário! Fica com DEUS amigo! E continue nos dando sua colaboração, pois aqui você jamais será censurado!

    ResponderExcluir
  3. Veja só quem fala em mídia golpista...Isso é discurso de FACISTA, VAGABUNDO e MAL INTENCIONADO!!!!
    Sempre dei Graças por viver em um país onde TODOS podem dizer o que quer e o que PRECISA dizer!
    Agora, quem é SUJO, ORDINÁRIO, CORRUPTO, LADRÃO, DESCARADO, ETC, ETC, ETC, é claro que tem medo da VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...