AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MAIS UM PARA DIVIDIR O BOLO BRASIL!


Governo vai convidar PSD para compor base aliada
Redação SRZD | Nacional | 29/09/2011 18h34

O líder do governo na Câmara dos deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse nesta quinta-feira que pretende convidar o recém criado PSD para compor a base aliada ao governo.

Na noite da última terça-feira, a Justiça Eleitoral aprovou o registro nacional do PSD. A estimativa é de que 50 deputados de diferentes partidos formalizem sua migração para a nova sigla em breve.

De acordo com Vaccarezza, a tentativa de aliança com o partido se dá porque a maioria dos deputados que devem compor o PSD votou de acordo com as propostas do atual governo até agora.

Ele afirmou também que caso o PSD não não aceite o convite de integração a base aliada, o líder do novo partido na Câmara, Guilherme Campos, vai ser convidado a participar das reuniões dos partidos de apoio à situação.

De acordo com Guilherme Campos, o PSD pretende ter 50 deputados federais e formar a quarta bancada da Câmara. Ele afirmou na última quarta-feria que o partido recém formado quer ter espaço físico e assessorias equivalentes na Câmara pelo seu bom tamanho.

Após a obtenção do direito legal e registro nacional do PSD, o fundador e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse na última terça-feira que o partido terá ideologia de "centro" e vai estar atuante já nas eleições municipais de 2012. Ele afirmou também que o novo grupo está aberto para alianças com qualquer um.

- Em resposta rápida, Guilherme Campos já recusa convite para reuniões partidárias do governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...