O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que convive com a cúpula de seu partido, disse que o Parlamento "não é favorável à corrupção". Segundo ele, a passeata de ontem não protestou contra "nenhum fato concreto", quesito necessário para que se possa analisar as reivindicações de parcela da população. "Toda manifestação deve ter um objetivo político, coisa que não teve. Nesse caso, só posso aplaudir. O que a sociedade quer? Se for o combate à corrupção, instituições como o Ministério Público, a Controladoria-Geral da União e demais órgãos fiscalizadores estão aí, em pleno funcionamento", acrescentou o peemedebista.
Não importando quem está no poder, o descaso das autoridades com os cidadãos no momento da contrapartida é um ato de contínua covardia. Ou os brasileiros reagem imediatamente, colocando para fora esses saltimbancos com mandato, ou o País será tomado pela socialização do caos e da miséria. Ainda dá tempo!
AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!
201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:
PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!
Eu concôrdo com esse nobre senhor, não devemos fazer passeatas pois eles não ligam para isto, o que temos que fazer é dar porrada nessa cambada de filhasdaputa, sem vergonha, ladrão.
ResponderExcluir