AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DICAS DE TURISMO 2: A estrada de tijolinhos amarelos...

BALANÇA... BALANÇA... MAS NÃO CAI! POR QUE?

13/09/2011 - 19h06
Dilma quer que ministro do Turismo responda denúncias de corrupção

Brasília, 13 set (EFE).- A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, declarou nesta terça-feira que a presidente Dilma Rousseff espera que o ministro de Turismo, Pedro Novais, esclareça as novas suspeitas de corrupção divulgadas contra ele pela imprensa.

"O comportamento da presidente é sempre o mesmo: que se apresentem todos os esclarecimentos", afirmou Ideli a jornalistas depois que a "Folha de S. Paulo" denunciou que, entre 2003 e 2010, Novais pagou o salário de uma empregada com dinheiro da Câmara dos Deputados.

De acordo com a denúncia, quando era deputado, Novais inscreveu uma mulher que trabalhava em sua casa como secretária de seu gabinete.

A "Folha" revelou também que desde janeiro passado, quando Novais assumiu a pasta do Turismo, a mulher foi contratada como recepcionista pela empresa Visão Administração, que tem um contrato de R$ 1,5 milhão para fornecer empregados administrativos ao ministério.

Novais foi alvo de diversas suspeitas, mas até agora se manteve à frente do Ministério, coisa que não ocorreu com os ex-ministros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento e Wagner Rossi, que renunciaram nos últimos meses no meio de escândalos.

As diversas denúncias de irregularidades no Turismo estão nas mãos das autoridades e levaram a Polícia a prender temporariamente o secretário-executivo do ministério, Frederico Silva da Costa, além de 20 funcionários por supostas fraudes em licitações.

Em dezembro passado, quando já tinha sido nomeado ministro de Turismo, Novais já tinha sido acusado de pagar uma conta em um motel também com dinheiro da Câmara.

Novais admitiu esse fato, mas o atribuiu a um "erro" do pessoal que cuida da sua contabilidade e devolveu o dinheiro ao Parlamento, motivo pelo qual o caso foi arquivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...