AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Era uma vez em uma granja muito distante!


A GALINHA E O PORCO! UMA PARCERIA!

Era uma vez, em uma granja muito distante... uma galinha chamada GOVERNO e um porquinho chamado POVO

Em um belo dia de sol a galinha GOVERNO foi procurar o porco POVO.
- Olá meu querido, tudo bem?
- Sabia que você está cada vez mais bonito e saudável? Elogiou ela.
O porco POVO, desconfiado com o súbito interesse da galinha GOVERNO preferiu ficar quieto...
A galinha GOVERNO o chamou num canto e disse baixinho:
- Descobri uma forma de ficarmos ricos, um negócio digno do ministério dos transportes, quase tão lucrativo! Sério
- Como? perguntou o porco POVO
- Através de uma parceria!!!  
- Público-Privada?
- Não! Privada!
- Essa é a estratégia do momento, porco POVO!
- Que parceira é essa? Perguntou ele, desconfiado.
- Simples: É a parceria B&C - bi end ci, in english, understand?.
- Ainda não entendi que negócio é esse... disse o porco POVO
- É uma parceria para a produção de bacon and eggs - um prato que os americanos adoram comer no café da manhã.
- Mas galinha GOVERNO, o nível de colesterol desse prato é muito alto... alertou o porco.
- Que nada rapaz, deixe de bobagem!
- Vamos ganhar dinheiro...
- Tá bom.
- O que eu preciso fazer nesse negócio? quis saber o porco POVO
- Quase nada: Basta fornecer o bacon, que eu forneço os ovos vermelhos e tcharaaaammm!
- Nosso produto estará no mercado globalizado, porco POVO!
- Tô fora, galinha GOVERNO...
- Mas porco POVO, nós só temos a ganhar...
- Claro, mas só você vai ganhar...
- Isso não é parceria coisa nenhuma, disse o porco POVO
- Por quê?
- Porque você vai por os ovos e ganhar dinheiro e eu vou precisar morrer para fornecer o bacon...
Qualquer semelhança com algumas "propostas" de parcerias que você recebe não será mera coincidência.
Cuidado para não virar o porquinho da estória!

Nas últimas eleições eu fui vítima de uma proposta "maravilhosa" como essa, mas não aceitei! E você?

QUALQUER SEMELHANÇA COM OUTRA GRANJA É MERA COINCIDÊNCIA!

VISITE! VOCÊ VAI GOSTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...