AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 24 de julho de 2011

É POR ISSO QUE EU DIGO: "O BRASILEIRO TÁFFOLIDO!"


Ministro do STF viaja para a Itália a convite de advogado
DE SÃO PAULO
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) José Antonio Dias Toffoli faltou a um julgamento na corte para participar do casamento do advogado criminalista Roberto Podval na ilha de Capri, no sul da Itália, informa reportagem de Catia Seabra e Rubens Valente, publicada na Folha desta sexta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
O ministro não informa quem pagou pela viagem.

Alan Marques/Folhapress
O ministro Jose Antonio Dias Toffoli durante sessão do STF
O ministro Jose Antonio Dias Toffoli durante sessão do STF


Os noivos ofereceram aos cerca de 200 convidados dois dias de hospedagem no Capri Palace Hotel, um cinco estrelas cujas diárias variam de R$ 1.400 a R$ 13,3 mil (de acordo com o câmbio de quinta-feira).

No STF, Toffoli é relator de dois processos nos quais Podval atua como defensor dos réus. Ele atuou em pelo menos outros dois casos de clientes de Podval. A legislação prevê que o juiz deve se declarar suspeito para julgar o processo, o que o deixaria impedido de julgar a causa se for "amigo íntimo" de uma das partes do processo. Se não o fizer, a outra parte pode pedir que ele seja declarado impedido.

Procurado pela Folha, Toffoli não esclareceu se a viagem, os deslocamentos internos e a hospedagem foram cortesias de Podval. O advogado também não quis falar sobre o assunto.


EU COMENTO: "DOUTOR"! O SENHOR TERIA O "DIREITO" DE DIZER QUE O ASSUNTO É PARTICULAR, DECLARANDO-SE IMPEDIDO DE RELATAR OS PROCESSOS DE SEU AMIGO! QUNDO O SENHOR ACEITOU VESTIR A CAPA DO BATMAN PASSOU A SER UM HOMEM PÚBLICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...