AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MIREM-SE NO EXEMPLO DAQUELAS PESSOAS DE ATENAS


Grécia tem mais um dia de greve geral


 Os 'indignados' gregos se reuniram nesta quarta-feira diante do Parlamento por ocasião da greve geral convocada como protesto pelo início do debate parlamentar sobre as novas medidas de austeridade exigidas pelos credores do país, a União Europeia (UE) e o Fundo Monetário Internacional (FMI).
A greve geral, convocada pelos principais sindicatos, teve grande adesão entre os funcionários públicos e os serviços de transportes marítimos, ao mesmo tempo em que eram previstas grandes manifestações em Atenas e outras cidades.
Centenas de manifestantes do movimento de protesto popular dos "indignados" seguiram para a Praça Syntagma, diante do Parlamento, carregando faixas com palavras de ordem "resistência". Já houve confronto com os policiais e várias pessoas foram presas.
Os indignados gregos, acampados há três semanas no local, pretendem formar uma corrente humana e cercar o Parlamento, onde nesta quarta-feira começa o debate do projeto de lei orçamentária, que inclui um novo pacote de austeridade até 2015 e foi solicitado pela UE e o FMI.
A polícia está mobilizada para permitir o acesso dos deputados ao Parlamento e impedir a entrada da multidão. As autoridades fecharam várias avenidas ao redor do edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...