AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

IDELI SALVATTI JÁ COMEÇOU A OFERECER BARGANHA À OPOSIÇÃO E AO PMDB!

VOU TRABALHAR COM BASE NA RECIPROCIDADE DISSE IDELI SALVATTI!
(E salvatti quem puder!)

ENQUANTO ISSO, SEU COLEGA LUIZ SÉRGIO, CLASSIFICA COMO PRIORIDADE 1 A FRENTE DO MINISTÉRIO DAS PESCA, A CRIAÇÃO DA COLÔNIA DE PESCADORES DO DISTRITO FEDERAL!


A presidente Dilma Rousseff decidiu hoje (10) trocar a articulação política de seu governo e optou por uma solução caseira. A atual ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti (PT-SC), vai ocupar a Secretaria de Relações Institucionais. Já o ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, foi designado para a Pesca e Aquicultura.
Foi a segunda mudança no ministério de Dilma. Na terça-feira, Antonio Palocci foi substituído na Casa Civil pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). A troca de Ideli por Luiz Sérgio foi confirmada há pouco pela assessoria de imprensa da Secretaria de Relações Institucionais.
A atuação de Luiz Sérgio já vinha sendo criticada no Congresso Nacional. Na prática, o diálogo do governo com a Câmara e o Senado estava sendo conduzido mais por Palocci, que deixou o governo em meio de enriquecimento ilícito, devido ao aumento patrimônio nos últimos anos.

x_127e74e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...