AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BIN LADEN MORTO? SERÁ VERDADE? VAMOS AGUARDAR OS FATOS!



Osama Bin Laden é morto pela CIA

EXTRA

O terrorista Osama Bin Laden foi morto hoje, em ação da CIA próxima a Islamabad, a capital do Paquistão, informou a emissora CNN. Os Estados Unidos estariam com o corpo do terrorista, que foi responsável pelos ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque. O presidente Barack Obama vai fazer um discurso dentro de poucos minutos comentando o assunto.

Osama bin Laden está morto, diz "CNN"

Plantão | Publicada em 01/05/2011 às 23h52m

RIO - Com base em fontes do governo americano, a emissora de televisão "CNN" informou na noite deste domingo que o terrorista Osama bin Laden está morto. Ainda de acordo com as fontes citadas pelo canal, os Estados Unidos têm o corpo de Bin Laden.
O presidente americano, Barack Obama, fará um pronunciamento em breve pela televisão. Tudo indica que o assunto de sua fala será a morte de Bin Laden.
O anúncio da morte do terrorista vem quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 contra o World Trade Center, em Nova York, e o Pentágono, em Washington. Líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden sempre foi tido como um dos mentores dos ataques.

Osama bin Laden está morto; EUA estão em posse do corpo do terrorista

Do UOL Notícias
Em São Paulo

  • O líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, em foto sem data. EUA estão em posse do corpo do terrorista, segundo a rede de televisão CNN O líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, em foto sem data. EUA estão em posse do corpo do terrorista, segundo a rede de televisão CNN
O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo foi resgatado por autoridades dos Estados Unidos, informou a rede de televisão CNN no fim da noite do domingo. De acordo com as fontes ouvidas pela CNN, Bin Laden morreu durante um ataque dos EUA a uma mansão nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão, país vizinho ao Afeganistão. O presidente dos EUA, Barack Obama, deve fazer um anúncio sobre a morte de Bin Laden nas próximas horas.
O maior atentado planejado por Bin Laden foi o ataque contra as Torres Gêmeas, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. Na ocasião, dois aviões foram lançados contra os dois edifícios mais altos dos EUA, provocando a morte de cerca de 3.000 pessoas. O atentado fez com que os EUA, então liderados pelo presidente George W. Bush, lançassem uma ofensiva contra o Afeganistão, país que abrigava Bin Laden vários integrantes de sua rede terrorista, a Al Qaeda.
As forças armadas norte-americanas tinham há anos a prioridade de capturar vivo ou morto o terrorista saudita. Até então, Bin Laden sempre havia conseguido se escapar das forças americanas, alternando esconderijos nas áreas de fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão.

Osama bin Laden está morto, dizem fontes nos EUA
DE SÃO PAULO

O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo está em posse das autoridades norte-americanas, informou neste domingo a imprensa americana citando fontes do governo dos EUA.
Segundo a emissora CNN, o líder terrorista foi morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão, durante uma ação do Exército americano.
A rede de televisão Fox News, por sua vez, informou que Osama morreu há uma semana em um bombardeio e que as autoridades americanas esperavam o resultado de um exame de DNA para confirmar sua identidade.
Em nota divulgada na noite deste domingo, a Casa Branca informou que o presidente americano, Barack Obama, fará dentro de instantes um pronunciamento com maiores informações sobre o ocorrido.
O obscuro ex-colaborador da CIA tornou-se sinônimo de terrorismo na década. Engenheiro civil, é um dos cerca de 50 filhos do construtor saudita Mohammed bin Laden.
Osama bin Laden iniciou sua carreira no Afeganistão nos anos 70, ajudando os EUA a expulsar tropas soviéticas. Criou a Al Qaeda (a base, em árabe) em 1998 e no mesmo ano mostrou seu cartão de visitas explodindo embaixadas americanas no Quênia e Tanzânia.
Em 2001 veio sua ação mais espetacular, contra as Torres Gêmeas e o Pentágono. Virou alvo número um dos Estados Unidos, procurado vivo ou morto. Esteve por trás, ou serviu de inspiração, para ataques em países tão diversos como Espanha, Indonésia, Marrocos e Turquia.
Suas mensagens mobilizam radicais pelo mundo todo. Sua ação mudou a forma como se faz guerra, como se protegem liberdades e como se inspecionam bagagens.

Associated Press
Osama Bin Laden, em foto de data desconhecida
Osama Bin Laden, líder da rede terrorista Al Qaeda, em foto de data desconhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...