AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SORRIA VOCÊ VAI SER ROUBADO! + 1 VEZ!


Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta

Segundo Gabrielli, País pode precisar importar mais combustível; preços na refinaria não sobem desde maio de 2009

06 de abril de 2011 | 15h 14
André Magnabosco, da Agência Estado
 
SÃO PAULO - O presidente da Petrobrás, José Sergio Gabrielli, sinalizou nesta quarta-feira, 6, que o preço da gasolina e demais derivados do petróleo poderá ser reajustado se o preço do petróleo se mantiver nos atuais patamares. "Caso se configure uma determinada estabilização do preço do petróleo no plano internacional, vamos ter que alterar os preços do petróleo no Brasil e consequentemente os preços dos derivados", disse. "Não está claro, no entanto, se o atual patamar de preços será mantido", complementou o executivo após participar de reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.


Após suposta propina, Jaqueline Roriz diz ter consciência limpa

Flagrada em um vídeo recebendo suposta propina de Durval Barbosa, delator do esquema do mensalão do DEM no Distrito Federal, a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) disse nesta quarta-feira ter a "consciência limpa". Ela, que esteve reunida com integrantes do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, não deu explicações sobre a origem do dinheiro recebido por Barbosa e tampouco respondeu se daria satisfações aos eleitores que deram a ela mais de 100 mil votos na última eleição.


Câmara vai fazer audiência pública sobre trem-bala

DIMMI AMORA
DE BRASÍLIA

A Câmara dos Deputados aprovou ontem requerimento do deputado Jaime Martins (PR-MG) criando uma comissão especial para tratar dos assuntos do trem-bala e do transporte ferroviário. De acordo com o deputado, esta nova comissão será um braço da Comissão de Viação e Transportes e vai convocar uma audiência pública ainda este mês para tratar do assunto.

Segundo Martins, serão convocados o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, além de representantes da ANTT, TCU, BNDES e também das embaixadas dos países que mostram interesse em participar da concorrência da primeira linha do país, ligando Campinas-SP-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...