AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

IMPOSTO DE RENDA 2011!

O QUE VC TEM A DIZER SOBRE OS IMPOSTOS PAGOS POR VC, E POR TODOS OS BRASILEIROS? SERÁ QUE ALGUÉM UM POUQUINHO MAIS REVOLTADO VAI COMENTAR?

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Martin Luther King)

4 comentários:

  1. Sinceramente, não aguento mais pagar impostos. Primeiro porque o Estado se apropria deles para locupletar-se a si e a sua corja. Segundo que eu pago duas vezes: primeiro pago para o Estado propiciar os meus direitos constitucionais básicos: saúde, educação, transporte, moradia, segurança.
    Como não tenho nada disso à minha disposição (todos os serviços do estado são péssimos, apesar da enxorrada de dinheiro que cai nas respectivas pastas e são desviados para os bolsos dos aproveitadores de plantão), tenho de pagar um plano privado de saúde e previdência, escola particular para meus filhos, usar meu carro (pagando um preço escorchante para a PeTrobrás), etc. etc.
    Hoje eu tenho dois sentimentos: Primeiro gostaria até de pegar em armas para fazer o Brasil mudar para melhor (o que é inviável pois o povo ignaro, vivendo à base de Bolsas diversas (família, leite, gás etc) não quer mudança, pois teriam de trabalhar), ou ir embora daqui, talvés para alguma ilha do pacífico ou da américa central, quem sabe.
    fica aqui o meu protesto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julio Mota!!!! Você é um cidadão! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MENEZES.

    ESSE IMPOSTO É TÃO IMPOSTO QUE DEVERIA SE CHAMADO DE IMPOSTO SALÁRIO. ACHO ATÉ QUE TODOS QUE RECEBEM SALÁRIOS NÃO DEVERIAM PAGAR POIS O IMPOSTO É DE REN
    DA E NÃO DE SALÁRIO. EU PELO MENOS NÃO TENHO RENDA E SIM UM MÍSERO SALÁRIO.

    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, o amigo beto, participativo e cidadão! Grande abraço!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...