AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POUCA VERGONHA DO DIA!


Chuva fecha Aeroporto de Congonhas e deixa intransitáveis pontos de São Paulo  

As fortes chuvas que atingem a capital paulista e a Grande São Paulo na tarde de hoje (16) provocaram o fechamento do Aeroporto de Congonhas por uma hora, às 16h12. Já o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, permaneceu aberto para pousos e decolagens, mas opera por meio de instrumentos, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
De acordo com o último boletim do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), divulgado às 16h19, toda a cidade de São Paulo se encontra em estado de atenção. A previsão do CGE é de que deve continuar a chover na capital e em várias cidades do estado na noite de hoje por causa do calor, da umidade e da presença de uma frente fria entre o litoral sul do país e o estado. 
O boletim também informou que há dez pontos de alagamento intransitáveis em São Paulo, a maior parte deles localizado na zona leste da capital. Segundo a CGE, há pontos de alagamento nas avenidas Alcântara Machado, Rangel Pestana, Governador Carvalho Pinto e na Avenida do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...