AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UMA PALHAÇADA DIGNA DE UM PAÍS DE PALHAÇOS! ÊTA POVINHO BUNDÃO

Promotor afirma que vai recorrer da absolvição de Tiririca
Do Portal Terra
O promotor de Justiça Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, que entrou com ação na Justiça contra a candidatura do humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), garantiu nesta quarta-feira que irá recorrer da absolvição do deputado eleitoral do crime de falsidade ideológica. A absolvição de Tiririca desta quarta foi dada em primeira instância pelo juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo.
O promotor alega que Tiririca fraudou a declaração de alfabetização entregue no momento do registro da candidatura e ainda sustenta que o deputado federal eleito não acertou nem 30% da prova de alfabetização realizada no dia 11 de novembro pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, promotor do Ministério Público Eleitoral de São Paulo (MPE-SP), agora irá recorrer da decisão à plenária do TRE-SP.

Um comentário:

  1. Que palhaçada! Pensando bem, Tiririca como deputado federal é pra mostrar o que realmente virou nossa política: uma palhaçada. Nesse caso eu sou a favor dele ter ganhado mesmo, pra que vejamos a que ponto chegamos e tomemos providência...

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...