AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 26 de dezembro de 2010

THINGS OF BRAZIL - YOU CHOOSE

No recesso da Câmara, cada suplente vai custar até R$ 114 mil

Eu comento e você lê se quiser: Êta povinvo deitado eternamente em berço explêndido!

No Senado, proposta limita 'farra da suplência'

Eu comento e você lê se quiser: Só vendo pra acreditar!!!!

Aeroportos do País têm 12,7% dos voos atrasados neste domingo

Eu comento e você lê se quiser: Pouca vergonha anunciada!

Guia para descomplicar sua viagem

Eu comento e você lê se quiser: Não custa olhar!

STF adota uso de iniciais para não identificar autoridades processadas

Eu comento e você lê se quiser: Corporativismo? Que tranparência heinnnnnn!

Turismo libera dinheiro para irmão de secretário, chefe de rede hoteleira

Eu comento e você lê se quiser: Tudo será investigado, fiquem tranquilos!

Conheça 10 réveillons memoráveis do mundo

Eu comento e você lê se quiser: Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...