AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

POUCA VERGONHA DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2010! ÊTA POVINHO BUNDÃO!

Mesmo com todo o contingente de policiais trabalhando nas ruas do Rio, os criminosos voltaram a atacar na noite desta terça-feira (23), no Rio Comprido, Zona Norte da cidade. Um novo carro foi incendiado, por volta das 23h, próximo ao Centro de Convenções Sul América, na Avenida Paulo de Frontin, sentido centro, próximo à Rua João Paulo I com a Avenida Paulo de Frontin.
 
FALTA DE INVESTIMENTOS NO QUE SE FAZ NECESSÁRIO, ASSOCIADA AO QUE MOSTRA O FULME TROPA DE ELITE 2, MAIS UMA LEGISLAÇÃO QUE BENEFICIA O BANDIDO EM DETRIMENTO DO CIDADÃO! TUDO ISSO JUNTO NOS DÁ ISSO COMO RESULTADO!

ÊTA POVINHO BUNDÃO!

2 comentários:

  1. Caralho, vc viu tropa de elite 2 e ainda assim acha que tem que existir dois pesos e duas medidas? Uma pro "cidadão de bem" e outra pro "bandido"?

    Todo mundo é cidadão, mano. Gente que mata e rouba tbm é cidadão. Mas um cidadão que terá que pagar à sociedade o que fez. E pagar dentro do que a lei manda. Nem mais nem menos. Ele não é menos cidadão pq matou ou robou.

    Do mesmo jeito que todo "cidadão de bem" também caga de vez em quando. Aborta escondido, "sai de tapa de vez em quando" com a mulher em casa, quando ninguém vê, faz a doméstica trabalhar até tarde e não paga salário decente, é dono de empresa que usa trabalho escravo, trabalho de criança, compra coisas na 25 de março a preço de banana e finge que não é receptação (Art. 180 do Código Penal), compra coisas na galeria coreana e no Santa Ifigência e enche a boca pra dizer que paga corretamente seus impostos - quando sabe perfeitamente que esses produtos são obtidos por TRÁFICO DE MERCADORIA e sonegação de impostos, ambos alimentadores do tráfico de drogas e criminalidade.

    Mano, todo mundo caga. Uns mais, outros menos. Isso, é lógico, não significa que essas pessoas têm que ficar impunes. Longe disso, devem sim, pagar pelo que fizeram. Mas não é porque elas cagaram que deixam de serem pessoas. Não é porque elas cagaram que deixaram de ter o direito de explicar prum juiz porquê fizeram aquilo, de terem um advogado porque na nossa justiça não se permite a pessoa falar por si, mas só através de advogado. Não é porque ela foi sórdida, atroz, que ela merece passar anos num lugar insalubre, nojento, dividindo uma cela com mais 30 pessoas, tendo de se espremer pra fazer cocô numa latrina dentro da cela.

    Gente é gente, e tem que ser tratada com tal, mesmo na hora de ser punido.

    ResponderExcluir
  2. "Caralho, vc viu tropa de elite 2 e ainda assim acha que tem que existir dois pesos e duas medidas? Uma pro "cidadão de bem" e outra pro "bandido"?"

    Não Ana eu não acho isso! Tudo o que vc escreveu apenas reforça a teoria de que o brasil é habitado por um povo de péssima qualidade e que infelizmente, isto é passado de pai pra filho!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...