AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

31/10/2010, DESDE AGORA OBSERVANDO, COLETANDO E REGISTRANDO OS FATOS!

Bem, Dilma foi eleita, 56 milhões de votos contra 44 milhões de Serra, e o mais importante 26 milhões de abstenções! Como o título deste post denota, quero queimar minha língua, pois com isso ocorrendo todos os brasileiros se beneficiarão! Esperamos todos que o bom senso e a ética se tornem mais uma vez valores importantes na condução de nosso futuro! Estarei observando dioturnamente cada passo do governo e de nossos políticos, não torcendo para que escândalos ocorram, porém não me omitindo aos fatos relevantes, pois nós brasileiros conscientes sabemos da nossa força construtiva! Conto com vocês para dar continuidade a esta tarefa árdua e muitas vezes solitária, mas que atualmente tem 139 incentivadores! Peço a vocês ajuda neste trabalho, pois muito embora o nome fantasia do blog ser "TÔ VENDO TUDO", eu não consigo ver tudo. Mandem e-mail, deixem comentários para análise e publicação, mas acima de tudo não sejamos tendenciosos, como costumo dizer "O brasileiro não precisa de partido! O brasileiro precisa de dignidade!". Gostaria de pedir a quem segue o Eticamicina, que passe a seguir também o Cidadaniaatuante (tudo junto)
http://cidadaniaatuante.blogspot.com/  que é um projeto voltado a educação politica que tanto nosso povo precisa, preciso de sugestões para dar visibilidade a um blog que ensine com uma linguagem simples e direta o que o nome do blog se propõe, conto com vocês, pois se dependermos da grande maioria de nossos políticos a ignorância do povo vai aumentar! Meus blogs não são comerciais, eles não vendem, apenas doam, embora dar de mim, bem mais quisera! Conto com vocês! A LUTA não continua,  ESPERANÇA continua!

4 comentários:

  1. Eu faço parte dos 26 milhões!

    Carlos. Desculpa! Desculpa por minha falta de "cidadania". Sinceramente não tinha em quem votar e por preferi ir visitar minha mãe no interior de minas.
    Bom caro colega. Mesmo assim, entre ela é o Serra, não houvesse ido visitar minha mãe, votaria na Dilma. Querendo ou não o Brasil andou mais com o PT no governo do que com o PSBD. Se bem que o Projeto Real foi uma excelente saída para controlar a economia do país. Importa quem esta no governo. Apenas quero que o Brasil continue crescendo!

    ResponderExcluir
  2. Serra não pode deixar de alimentar o sonho da presidência!Quero aqui indicar alguns cargos vagos:de presidente da Festa do Milho,presidente do Asilo,presidente da APAE,presidente Amigos de bairro,presidente da Cooperativa de Catadores de reciclados,presidente dos Engraxates,etc e tal...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Francisco, acredito eu, qie o Anônimo do post subsequente deve ser vc! E queria te dizer uma coisa do fundo do meu coração, e espero que você reflita sobre isto! Eu queria muito que você fosse um cidadão, na mesma intensidade com a qual você é militante! Pois a cidadania está anos luz acima da militância! O dia em que vc deixar de ser militante e passar a ser cidadão, vc entenderá o signficado da frase no inicio do meu blog:"O brasileiro não precisa ter partido, o brasileiro precisa ter dignidade!"! Continue comentanto é sempre um prazer recebe-lo aqui!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...