AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MAIS 66 QUE NÓS VAMOS SUSTENTAR A TROCO DE NADA!

Câmara dos Deputados aprova criação de 66 cargos para o PSD

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a criação de 66 novos cargos e funções comissionadas para atender a estrutura do novo partido, o PSD. A medida foi feita por meio de projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. O partido já conta com 48 deputados federais.

Pela resolução, os novos cargos criados hoje serão extintos ao término desta legislatura, que encerra em 2015, quando os cargos hoje existentes para atender a estrutura dos atuais partidos serão redistribuídos de acordo com o número de deputados federais eleitos por cada partido político com assento na Câmara dos Deputados.

Os novos cargos custarão à Câmara cerca de R$ 10 milhões até o final da atual legislatura. Inicialmente, a ideia era remanejar cargos das legendas para atender o PSD, mas não houve acordo nesse sentido, porque os partidos que mais perderam deputados para a nova sigla também perderiam mais cargos para atender a estrutura da legenda.

Um comentário:

  1. OLÁ MENEZES (TÔ VENDO TUDO).

    PASSO POR AQUI PARA DESEJAR PRA VC E FAMÍLIA UM NATAL E ANO NOVO REPLETOS DE SAÚDE E MAIS CORAGEM PARA DENUNCIAR TODAS AS CORRUPÇÕES DESSE GOVERNO. LENDO SEU BLOG EU TAMBÉM TÔ VENDO TUDO.

    UM FELIZ NATAL E UM FORTE ABRAÇO DO BETO.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...