AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FRASES DO DIA 13/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Ministro da Enganação

“Ele já prestou esclarecimentos, são situações que obviamente não dizem respeito à sua atuação como homem público, mas dizem respeito à sua atuação como pessoa privada.”

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, na semana passada, sobre o companheiro Fernando Pimentel, também conhecido como “Antonio Palocci mineiro”.

“O combate à corrupção exige corregedorias que ajam com autonomia.”

José Eduardo Cardozo, ontem, sem ficar ruborizado.

Tudo explicado

“Temos a convicção de que o ministro Pimentel tem prestado todos os esclarecimentos.”

Ideli Salvatti, ministra de Relações Institucionais e um berreiro à procura de uma ideia, explicando que a turma do Palácio do Planalto acha que Fernando Pimentel foi muito convincente ao explicar por que ganhou R$ 150 mil de uma fábrica de tubaína de Pernambuco, quantia superior ao faturamento anual, em troca de conselhos que levaram a empresa à falência.

“Semana passada, foram feitas avaliações e foram derrotados alguns requerimentos de ministros. Não era só Pimentel. A impressão que temos é que os líderes têm feito uma avaliação de que as explicações dadas são satisfatórias, não havendo necessidade de levar o assunto para o Congresso.”

Ideli Salvatti, ministra de Relações Institucionais e um berreiro à procura de uma ideia, explicando que a base alugada está muito satisfeita com a liberação do bônus de Natal previsto no contrato de aluguel.

Amnésia malandra

“Nunca fui a p… de mensalão nenhum.”

Duda Mendonça, marqueteiro que acaba de manter o Pará ao comandar a campanha publicitária a favor da divisão do Estado, fingindo ter esquecido aqueles 12 milhões de dólares depositados por Delúbio Soares e Marcos Valério na conta que abriu num paraíso fiscal.

Culpa no cartório


“Até o momento, não há motivação que justifique a convocação do ministro Pimentel. Se tiver que falar sobre isso, o local adequado não é o Congresso, mas a Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte.”


Humberto Costa, líder do PT no Senado, fingindo não ter notado que, pelo que já se descobriu, Fernando Pimentel deveria estar falando numa delegacia ou num tribunal.

Lanterninha animado


“Todos os números são animadores: a rejeição do Serra, a desaprovação do Kassab e a influência do Lula.”


Antonio Donato, presidente do diretório municipal do PT, garantindo que o partido ficou muito animado com os 3% alcançados por Fernando Haddad nas pesquisa do Datafolha sobre a intenção de voto para a prefeitura de São Paulo.

POLÍTICO! VOCÊ AINDA VAI TER UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...